Inauguração de projeto vencedor do OP-Águeda 2015 - “Criação e Remodelação de Rotundas”

Realiza-se no próximo dia 1 de junho, às 21:00, a décima terceira entrega à comunidade de um projeto vencedor da edição 2015 do OP-Águeda: a “Criação e Remodelação de Rotundas”, na União de Freguesias de Barrô e Aguada de Baixo.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Águeda e o proponente convidam todos os interessados para a cerimónia que assinala a entrega do projeto à comunidade. A cerimónia terá lugar na rotunda da Rosa-dos-Ventos, imediatamente antes da Sessão Participativa a realizar neste dia no Centro Cívico Eng.º Adolfo Roque.

 

Recorde-se que esta proposta previa a requalificação das rotundas da Rosa-dos-ventos e dos Cedros, na Zona Industrial de Barrô, tendo as mesmas sido requalificadas com a inclusão de sistemas luminotécnicos, com vista a melhorar particularmente as condições estéticas, facilitando simultaneamente as condições de manutenção e o aumento do nível de luminosidade nas rotundas, criando assim melhores condições de circulação à noite.

 

Solicita-se a confirmação da presença para o email opagueda@cm-agueda.pt, até ao dia 31 de maio de 2017, dada a necessidade de assegurar a logística da cerimónia.

 

Sobre o Projeto “Criação e Remodelação de Rotundas”

Proponente: Marco Santos

Orçamento previsto: €43.000 (IVA incluído)

Apresentada na Sessão Participativa: União de Freguesias de Barrô e Aguada de Baixo

Votos na fase de Votação: 27

Âmbito: freguesia (União de Freguesias de Barrô e Aguada de Baixo)