OP Chaves: votação decorre de 1 a 31 de outubro

Inicia a 1 de outubro (segunda-feira) e decorre até ao final do mês, dia 31, a fase de votação das propostas apresentadas ao Orçamento Participativo (OP) Chaves 2018.


A edição deste ano do OP tem a votação três propostas na componente “Promoção e Dinamização - Projetos de Âmbito Cultural e Desportivo”.


Os munícipes podem exercer o seu direito de voto através da internet, na página oficial do OP Chaves, em http://op.chaves.pt, após efetivar o respetivo registo no portal, ou através de voto presencial, no edifício principal da Câmara Municipal, sito na Praça de Camões.


A votação está aberta a todos os cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos, recenseados no concelho de Chaves.


As propostas a votação foram apresentadas entre 01 e 31 de agosto do presente ano. Após a fase de votação, que termina a 31 de outubro, será apurado o resultado e apresentado o projeto vencedor que obtiver mais votos.


Na fase do OP que decorre, os flavienses são convidados a votar no projeto que pretendem ver posto em prática no seu concelho. Propostas a votação: "Inclusão - O Desporto faz parte da solução", “Recriação de costumes rurais em Feira Temática” e “Lenda de São Martinho, recriação de evento cultural romano”. Mais informações em op.chaves.pt


Participe!