ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE PENICHE 2017: VOTE NO SEU PROJETO DE 3 A 31 DE AGOSTO!

De 3 a 31 de agosto de 2017, está aberta a votação nos projetos a concurso no Orçamento Participativo de Peniche. Cada participante poderá votar uma vez num dos seis projetos finais.

Foram seis os projetos propostos que chegaram à fase final de votação do Orçamento Participativo de Peniche 2017 (OPP), a saber:

Projeto Sai da Caixa: valorização do património cultural imaterial a partir dos bairros sociais de Peniche;Criação de Parque Canino, em Peniche;Colocação de um baloiço para deficientes e de um bebedouro no parque infantil do centro da cidade de Peniche;Colocação de baloiços adaptados e não adaptados e bebedouros no parque urbano da cidade de Peniche;Arte Urbana: Pintura de empenas do Bairro Luís de Camões, em Peniche;Colocação de quiosque móvel no jardim Nossa Sra. da Conceição, em Atouguia da Baleia, para utilização sazonal como posto de turismo.Estes projetos têm todos um prazo de execução de 24 meses e um orçamento compreendido entre os € 5000 e os € 7500 por projeto. Para maior detalhe, consulte o edital nº 107/2017, de 31 de julho, em anexo.

No OPP podem participar todos os cidadãos que entendam expressar-se manifestando o seu interesse ativo desde que sejam naturais ou residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho de Peniche e possuam idade igual ou superior a 16 anos.

A votação, presencial, decorre nas sedes das Juntas de Freguesia do concelho e na Câmara Municipal, da seguinte forma:

Os cidadãos residentes, exercem o seu direito a voto nas Juntas de Freguesia onde estão recenseados; Os menores de 18 anos bem como os cidadãos naturais, trabalhadores ou estudantes do concelho mas não residentes, exercem o seu direito a voto no serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Peniche.

Os interessados que pretendam exercer o seu direito a voto poderão fazê-lo de 3 a 31 de agosto de 2017 nos locais acima referidos.

Para mais informações, consulte o Edital nº 107/2017, contacte os serviços da Câmara Municipal de Peniche através do número de telefone 262 780 100 ou do endereço eletrónico orcamento.participativo@cm-peniche.pt ou consulte a página www.cm-peniche.pt/orcamentoparticipativo2017.