Apresentação de propostas para o Orçamento Participativo da Marinha Grande até 30 de junho

Termina no dia 30 de junho a fase de apresentação das propostas ao Orçamento Participativo 2017 (OP) do Município da Marinha Grande.  Pelo quarto ano consecutivo, a Câmara Municipal volta a desafiar todos os cidadãos, com mais de 18 anos que trabalham, estudam ou vivem neste concelho, a participarem ativamente nesta iniciativa e a apresentarem as suas ideias e propostas para melhoria das condições de vida do território.  

As propostas devem ser entregues, preferencialmente, eletronicamente  e respeitar os critérios constantes do Regulamento do Orçamento Participativo.  

O valor global de propostas mantém-se nos 100.000 euros. As áreas de intervenção são as seguintes: Infraestruturas viárias, trânsito e mobilidade; Proteção ambiental e energia; Reabilitação e requalificação urbana; Espaço público e espaços verdes; Saneamento básico e higiene urbana; Cultura, juventude, desporto e ação social.  As propostas serão apreciadas por uma comissão técnica, nomeada para o efeito, sendo as vencedoras executadas no ano de 2018.