Vª Edição do Orçamento Participativo da UF Massamá e Monte Abraão - Participe apresentando as suas propostas

O Orçamento Participativo (OP) da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão está prestes a iniciar a sua Vª edição. Com início marcado para o próximo dia 1 de março todos os cidadãos com mais 18 anos podem apresentar as suas propostas para melhoria para a sua freguesia.

 

A edição de 2018 conta com algumas novidades, a merecer destaque a existência dos embaixadores do OP (antigos vencedores da iniciativa) que vão dar o seu testemunho da sua participação nas anteriores edições desta iniciativa.

 

Após quatro edições, que contaram com a participação de mais de 3 mil pessoas, a autarquia pretende continuar a estimular a participação ativa dos cidadãos na governação local, desafiando todos a participar com ideias e propostas que se ajustem às necessidades e desejos da população.

 

Contamos com os cidadãos para a apresentação de ideias que possam servir os interesses da freguesia, beneficiando os residentes e todos aqueles que diariamente frequentam o território das melhorias propostas e posteriormente validadas pelos próprios cidadãos que vão escolher as mais meritórias e distribuir os 100.000,00€ afetos ao OP.

 

Consulte as normas de participação e apresente, até 1 de maio, as suas propostas através do website www.op-massamamabraao.pt/ ou, presencialmente, nas instalações da junta de freguesia (em Massamá e/ou Monte Abraão).

 

Mais informações em http://www.op-massamamabraao.pt/

PÁGINAS RELACIONADAS