OP Massamá e Monte Abraão dá ambulância aos Bombeiros de Queluz
5 de novembro de 2018

Os Bombeiros Voluntários de Queluz receberam uma nova ambulância proveniente do projeto validado no âmbito da edição de 2017 do Orçamento Participativo da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

A entrega desta nova viatura concretizou-se numa cerimónia realizada, no passado dia 28 de outubro, no decurso das comemorações do 97º aniversário daquela corporação de bombeiros da nossa cidade.

Esta proposta vencedora, foi apresentada pela munícipe Marisa Pereira, e visava dotar esta corporação de bombeiros de mais meios para melhoria da resposta operacional à população das localidades de Massamá, Monte Abraão e Queluz.

Com mais este veículo será possível diminuir o rácio de nº de habitantes por ambulância atualmente existente (15.033 habitantes/ambulância), podendo ter os bombeiros uma resposta mais adequada nas situações de socorro às populações.

Com a concretização deste novo projeto, contam-se já em 10 as propostas mais votadas fruto do Orçamento Participativo da Freguesia de Massamá e Monte Abraão, que contou até agora com a participação de 4.000 cidadãos e um investimento de 342.000,00€ em áreas tão diferentes como o Desporto, a Intervenção Social e a Requalificação de Espaços Públicos.


Participe, a Freguesia é sua!


Mais informações em www.op-massamamabraao.pt 

Ler artigo completo em: UF DE MASSAMÁ E MONTE ABRAÃO