Alcanena | “Modernização do Polidesportivo do Covão do Coelho” vence OP Jovem 2020
1 de Junho de 2020

O projeto de “Modernização do Polidesportivo do Covão do Coelho”, em Minde, venceu a edição deste ano do Orçamento Participativo (OP) Jovem de Alcanena, com 50,5% dos votos. A ideia do jovem Emanuel Formiga vai ser executada no decorrer deste ano. Os resultados do OP Jovem 2020 foram anunciados no final da reunião camarária de Alcanena desta segunda-feira, 1 de junho.


A presidente do município, Fernanda Asseiceira (PS), salientou como positivo o facto dos vencedores estarem a percorrer, ano após ano, as diferentes freguesias do concelho. Este ano será a freguesia de Minde a contemplada, autarquia a que pertence Covão do Coelho.

O projeto vencedor verá a sua concretização até ao final do ano, mediante um financiamento de 20 mil euros para o efeito por parte da Câmara de Alcanena.

Em segundo lugar na votação ficou o espaço “Três em Um”, em Monsanto, com 25.5%. Seguiu-se as “Brincadeiras” em Moitas Venda, com 16,1% dos votos. A “requalificação do polidesportivo do Malhou” obteve 4,6% do escrutínio. Em último lugar, com 3,1%, ficou o projeto “Três gerações”, para o Carvalheiro.

Notícia publicada em https://www.mediotejo.net/alcanena-modernizacao-do-polidesportivo-do-covao-do-coelho-vence-op-jovem-2020/